Pesquisar este portal

18 julho, 2022

Eve anuncia Halo Aviation como cliente de lançamento de sua solução de gerenciamento de tráfego aéreo urbano


*LRCA Defense Consulting - 18/07/2022

A Eve Holding, Inc., uma empresa controlada pela Embraer,  anunciou hoje que celebrou uma carta de intenção (“LOI”) com a Halo Aviation Ltd., fornecedora de serviços urbanos privados sob medida Serviços de viagens de Mobilidade Aérea (“UAM”), para colaborar no desenvolvimento e lançamento da solução de software de Gestão de Tráfego Aéreo Urbano (“UATM”) da Eve. Como parte do acordo, a Halo adquirirá o software da Eve com o objetivo de usar o software para maximizar suas operações de UAM. É a primeira LOI para a solução UATM de última geração da Eve, que liberará o valor e o desempenho da rede do mercado de UAM para permitir a escalabilidade segura do setor. As empresas também pretendem desenvolver um modelo operacional a ser implantado em missões e regiões específicas nos Estados Unidos e no Reino Unido onde a Halo atua.

Andrew Collins, presidente e CEO da Halo, disse: “Eve demonstrou por que eles vão liderar a próxima geração de voos, e estamos extremamente empolgados com isso. A Halo está feliz em formar uma parceria única e colaborativa com a Eve, pois eles passaram tanto tempo focados em mais do que apenas a fabricação de um veículo eVTOL, mas estão trabalhando para implantar uma série de soluções agnósticas que impulsionarão significativamente a criação e desempenho geral da rede do UAM. Neste caso em particular, esperamos colaborar com a equipe de Eve para trazer nossa visão operacional atual como líder na elevação vertical nos EUA e no Reino Unido para ajudar a desenvolver e promover a visão UATM da Eve.”

“Acreditamos que colaborações como a nossa são vitais para promover um mercado próspero de UAM que beneficiará comunidades e passageiros com um modo de transporte novo e adicional. O portfólio agnóstico de soluções da Eve aborda a complexidade das redes UAM, que exigem serviços holísticos e integrados em todo o ecossistema que conectam as partes interessadas para manter e melhorar a segurança, otimizar o desempenho e reduzir os custos operacionais. Os excelentes serviços de viagens da Halo, juntamente com nossas soluções, tornam essa parceria extremamente promissora”, disse Andre Stein, co-CEO da Eve.

Em junho do ano passado, as empresas anunciaram o início de sua parceria focada no desenvolvimento de produtos e serviços de UAM, bem como o compromisso não vinculativo da Halo de encomendar até 200 eVTOLs da Eve (veículo elétrico vertical de decolagem e pouso). O software UATM da Eve faz parte de um portfólio agnóstico de soluções que permitirá a integração de todos os usuários do espaço aéreo no ambiente urbano, o que é fundamental para apoiar a segurança, eficiência e melhoria de todo o ecossistema UAM, incluindo operadores de frotas e vertiportos. Essa nova colaboração reforça o compromisso de Eve e Halo de integrar e dimensionar com segurança as operações globais de UAM. A Eve espera iniciar suas entregas eVTOL em 2026.

Sobre a Halo
A Halo fornece serviços personalizados de viagens de helicóptero e mobilidade aérea urbana privada nos Estados Unidos e no Reino Unido. Formada através do alinhamento da Halo Aviation Ltd. no Reino Unido e do Associated Aircraft Group (AAG) nos Estados Unidos, a Halo oferece transporte nos principais tipos de helicópteros em sua classe pilotados por pilotos qualificados. No Reino Unido, a Halo oferece elevação vertical por meio de charter, cartão, propriedade fracionada e programas de gerenciamento de propriedade total. Sua frota de helicópteros Agusta/Leonardo AW109 e AW169 despacham de bases no sul da Inglaterra, ao redor de Londres, Midlands e nas Ilhas do Canal. Nos EUA, a Halo fornece serviços de fretamento de helicópteros, propriedade fracionada e manutenção de helicópteros de suas instalações em Nova York, Teterboro, Bridgeport, Providence e Filadélfia. Para mais informações visitewww.fly-halo.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque