Pesquisar este portal

29 julho, 2022

TECHS será oficializada como "laboratório de ensaios" junto à SENASP


*LRCA Defense Consulting - 29/07/2022

A TECHSS Serviços Especializados, uma empresa pioneira e comprometida em oferecer soluções de avaliação da conformidade para a Base Industrial de Defesa e Segurança (BIDS), recebeu nessa semana a equipe de especialistas da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), um órgão público superior de nível federal, vinculado ao Ministério da Justiça, que é responsável pela política de segurança pública no país.

O objetivo da visita técnica foi possibilitar que a TECHSS seja designada como laboratório de ensaios, no âmbito do Programa Nacional de Normalização e Certificação de Produtos de Segurança Pública - Pró -Segurança, no que diz respeito às normas técnicas NT001/2020. - Pistolas 9mm e .40S&W, NT002/2020 - AINM, NT003/2021 - Coletes Balísticos, NT004/2021 - Fuzis e Carabinas e NT005/2022 - Submetralhadoras.

Ao final da visita, a equipe técnica se mostrou plenamente satisfeita e, em breve, a TECHSS será oficializada como laboratório de ensaios pela SENASP. 

Saiba mais:
- Techss é a primeira empresa brasileira especializada em ensaios e avaliação da conformidade de forma independente

- Techss prestará serviços especializados em ensaios e avaliação de armas, munições e outros PCE como laboratório independente 

- CBC firma contrato com laboratório independente Techss para serviços de avaliação técnica de Produtos Controlados

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque