Pesquisar este portal

29 julho, 2022

Indiana Star Air expandirá conectividade regional e adiciona duas aeronaves Embraer E175


*Business Standard - 22/07/2022

Em seu esforço para fortalecer a conectividade regional da Índia, a Star Air, empresa de aviação do Sanjay Ghodawat Group, anunciou que a transportadora regional assinou uma Carta de Intenção (LoI) para duas aeronaves Embraer E175 com a Nordic Aviation Capital (NAC), uma das maiores locadoras de aeronaves regionais do mundo. O mesmo foi anunciado durante um evento de imprensa organizado pela Embraer no Farnborough International Airshow, Reino Unido, na presença de altos funcionários da Embraer e da Star Air.

Com potencial inigualável, os setores regionais da Índia são um dos mercados de aviação que mais crescem no mundo. A Star Air está se esforçando para estabelecer uma frota de aeronaves da Embraer que melhorará a conectividade regional. Oferecendo a capacidade certa a tarifas acessíveis, a Star Air se compromete a apoiar a crescente demanda em toda a Índia enquanto a companhia aérea se prepara para os planos do Ministério da Aviação Civil de construir 100 aeroportos.

Ansiosa para receber o E175 nos céus indianos
O E175 não tem assentos no meio e oferece o melhor espaço para as pernas da classe com disposição confortável dos assentos. Com um alcance de voo de 2.200 milhas náuticas, a Star Air está configurada para voar mais, mais rápido e mais suavemente. Atualmente operando em 18 destinos na Índia, a companhia aérea está preparada para crescer e expandir sua presença regional.

"Depois de testemunhar uma forte recuperação nas viagens aéreas, estamos entusiasmados em fazer parceria com a Embraer, pois buscamos constantemente Conectar a Real Índia e tornar as viagens confiáveis ​​e acessíveis. A aeronave E175 não apenas adicionará flexibilidade e eficiência à nossa rede, mas também fortalecerá nosso relacionamento com os clientes, pois proporcionamos a eles uma experiência de voo incomparável", disse Shrenik Ghodawat, Diretor - Star Air.

Como parte do comunicado, a Star Air também anunciou que, dependendo da assinatura do contrato de arrendamento, a companhia aérea está confiante em iniciar as operações do E175 até novembro de 2022. Atualmente, a companhia aérea opera voos regulares usando seus cinco ERJ-145 para conectar 18 destinos indianos que incluem Ahmedabad, Ajmer (Kishangarh), Bengaluru, Belagavi, Delhi (Hindon), Hubballi, Indore, Jodhpur, Kalaburagi, Mumbai, Nashik, Surat, Tirupati, Jamnagar, Hyderabad, Nagpur, Bhuj e Bidar.

Sanjay Ghodawat Group (SGG) é um importante conglomerado de negócios indiano que está presente em várias empresas de negócios de alto valor. Aviação, Produtos de Consumo, Educação, Energia, Mineração, Realty, Varejo e Têxtil são alguns de seus principais domínios de negócios. A SGG foi fundada em 1993 e desde então tem testemunhado um crescimento impressionante sob a administração de seu Fundador e Presidente – Sr. Sanjay Ghodawat. Tem uma forte base de milhões de clientes em todo o mundo, uma força de funcionários de mais de 10.000 e uma base de alunos de mais de 16.000. A SGG está avançando com muito vigor e trazendo mudanças significativas na vida das pessoas com sua ampla gama de produtos e serviços de alta qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque