Pesquisar este portal

08 agosto, 2022

WEG participa da 28° Fenasucro & Agrocana


*LRCA Defense Consulting - 08/08/2022

Entre os dias 16 a 19 de agosto de 2022, em Sertãozinho (SP), acontece a 28° Fenasucro & Agrocana, maior feira do mundo voltada à cadeia produtiva de bioenergia e a WEG estará presente com soluções voltadas para o setor.

Localizada na região considerada como um dos principais polos de produção bioenergética mundial, o evento reuniu, só nas últimas edições, milhares de visitantes e possibilita aos participantes compartilharem as tendências do setor com interações e experiencias exclusivas.

Durante a feira, a WEG que há décadas atua no setor com o mais amplo leque de soluções e equipamentos para atender a indústria de açúcar, etanol e energia, irá apresentar, no estande B-70, todas as novidades da área com o foco nas soluções digitais.

A companhia segue com o desenvolvimento constante de soluções tecnológicas e eficientes aliadas ao avanço da indústria 4.0! O evento será a oportunidade de conhecer de perto um pouco da expertise WEG nesse setor importante para a economia mundial.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque