Pesquisar este portal

09 agosto, 2022

EUA: NICS de julho é o 3º maior da história, mostrando que demanda por armas continua elevada


*LRCA Defense Consulting - 09/08/2022

Nos EUA, a intenção de compras de armas medida pelo número do National Instant Criminal Background Check System - NICS ajustado de julho deste ano foi a 3º maior da história para o mês, com um valor de valor de 1.233.115.

Esse número mostra uma redução de apenas 4,5% em comparação com o valor do NICS ajustado pela National Shooting Sports Foundation (NSSF) de julho de 2021, evidenciando que, ao contrário do que divulgam portais desarmamentistas americanos, a demanda por armas de fogo é constante e sustentada, somente abaixo dos totais de pico de 2020 e 2021, que foramanos totalmente atípicos devido à pandemia, eleições, etc.

O número ajustado de julho, continuou a sequência de mais de 1 milhão de verificações de antecedentes para a venda de uma arma de fogo ao longo de 36 meses, demonstrando que os consumidores americanos continuam buscando esse produto em níveis elevados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque