Pesquisar este portal

23 setembro, 2022

Hidrogeradores WEG são instalados em usina na Albânia


*LRCA Defense Consulting - 23/09/2022

Para levar energia renovável cada vez mais longe, a WEG investe em inovações tecnológicas que são traduzidas em soluções eficientes e sustentáveis. É dessa forma que a companhia está presente nos mais variados projetos ao redor do mundo, entre eles em parceria com o grupo Scotta, empresa com sede na Itália.

Há mais de cinco anos a Scotta demonstra confiança nas soluções WEG, incluindo seus equipamentos nos projetos em que atua, sendo uma das mais recentes aquisições três hidrogeradores para a usina hidrelétrica Seka, localizada na Albânia.

Para essa central hidrelétrica foram entregues os hidrogeradores da linha S, com potência unitária de 4.692 kVA, 6.300 V, que serão acionados por turbinas Pelton verticais.

Esse investimento representa ao cliente a segurança do retorno esperado em capacidade produtiva da usina para atender a região com energia elétrica, bem como eleva a capacidade instalada de geração no país por meio de fontes renováveis.

Com essa entrega, a WEG segue reforçando sua presença global em geração de energia renovável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque