Pesquisar este portal

19 setembro, 2022

WEG confirma presença no maior evento de Oil & Gas da América Latina


*LRCA Defense Consulting - 19/09/2022

Com o objetivo de reforçar a expertise em fornecer soluções para o segmento de petróleo e gás, a WEG, líder global em acionamentos elétricos no mercado de plataformas de petróleo, confirmou presença no maior evento do setor da América Latina, a feira Rio Oil & Gas, onde estará expondo no estande A-02 do Armazém 3.

Por ser um segmento extremamente exigente e que requer soluções e equipamentos altamente eficientes, confiáveis e com níveis altíssimos de segurança, a WEG conta com a combinação de métodos e processos, além de pesquisa e desenvolvimento para ofertar ao mercado soluções que atendam a essas exigências.

Durante a feira, que esse ano acontece de 26 a 29 de setembro no Boulevard Olímpico, no Rio de Janeiro (RJ), a companhia irá expor a nova linha de motores W51 HD, que combina eficiência e sustentabilidade priorizando a alta performance e menor consumo de recursos. Assim, os visitantes terão a possibilidade de conhecer de perto as oportunidades WEG para o setor bem como o que há de novo para a área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque