Pesquisar este portal

16 novembro, 2022

WEG inaugura nova fábrica na Índia


*LRCA Defense Consulting - 16/11/2022

O embaixador André Aranha Corrêa do Lago participou, na última sexta-feira, da inauguração da nova fábrica da empresa brasileira WEG em Hossur. 

O compromisso da empresa com a Índia fortalece os fortes laços entre os dois países e traduz o potencial da parceria bilateral para gerar empregos, investimentos e comércio. 

A WEG está na Índia desde fevereiro de 2011 e, em fevereiro de 2018, a planta foi expandida. 

Em 2011, o CEO da WEG, Harry Schmelzer Jr. afirmou que “a WEG Índia foi concebida para atender a demanda da Ásia, Oriente Médio, África e Austrália e avança em nossa estratégia de internacionalização, fortalecendo nossa capacidade de distribuição internacional de produtos e melhorando a capacidade de produção em mercados selecionados sempre mantendo o alto padrão de qualidade de nossos produtos e serviços".

Com a nova fábrica, a WEG Industries India Limited procura aproveitar as vantages do Programa Make in India para expandir suas atividades nesse país de imenso potencial, bem como em todo o mercado asiático.


Atual fábrica da WEG em Hosur, Tamil Nadu, perto de Bangalore, Índia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque