Pesquisar este portal

12 novembro, 2022

WEG reúne mais de 70 investidores e analistas de mercado em Jaraguá do Sul/SC


*LRCA Defense Consulting - 12/11/2022

Aconteceu nos dias 7 e 8 de novembro a 9ª edição do WEG Day, evento anual destinado a investidores e analistas de mercado, na sede da companhia, em Jaraguá do Sul/SC.

O evento, que voltou a acontecer presencialmente em 2022, também foi transmitido ao vivo e contou com mais de 470 investidores brasileiros e estrangeiros inscritos, destes 70 participaram presencialmente.  

Além de uma atualização sobre as principais áreas de negócios da WEG, os convidados presentes tiveram a oportunidade de interagir com os principais executivos da companhia, conhecer a Associação Recreativa ARWEG e participar de uma visita guiada na fábrica da WEG Energia, onde são fabricados os aerogeradores, motores de média e alta tensão, geradores elétricos e alternadores.

“Para a WEG é muito importante fortalecer a relação e o compromisso com investidores e analistas de mercado, por isso, não abrimos mão de realizar esse encontro anual, que felizmente, voltou a acontecer presencialmente. Esse é o momento que temos para atualizá-los sobre os principais destaques financeiros, as estratégias e oportunidades da companhia”, explica, André Menegueti Salgueiro, diretor de finanças e RI da WEG.

Todos os materiais apresentados no WEG Day estão disponíveis no site de RI da WEG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque