Pesquisar este portal

13 dezembro, 2022

WEG é eleita Líder em Inovação pelo prêmio Líderes do Brasil 2022

*LRCA Defense Consulting - 13/12/2022

A multinacional WEG foi eleita líder em inovação, na categoria Máquina e Equipamentos, pelo prêmio Líderes do Brasil 2022. A premiação é um importante reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento dos executivos atuantes no País, para um Brasil melhor e mais competitivo.

Em sua 12ª edição, a premiação foi realizada a partir de uma lista, e os vencedores foram escolhidos pelo Comitê de Gestão do LIDE, composto por renomados empresários dos mais diversos setores de atuação. O Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) é uma organização que reúne executivos de variados setores de atuação em busca de fortalecer a livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança nas esferas pública e privada.

As companhias vencedoras foram distribuídas em mais de 30 categorias. Além disso, foram homenageadas lideranças do setor econômico e privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque