Pesquisar este portal

13 dezembro, 2022

Chinesa Ruili Airlines ingressa no Conselho Consultivo do Energia Family da Embraer


*LRCA Defense Consulting - 13/12/2022

A Ruili Airlines assinou um acordo com a Embraer para  integrar o Conselho Consultivo do Energia Family – projeto que desenvolve aeronaves sustentáveis para o futuro. As empresas trabalharão juntas nos requisitos de sustentabilidade para a próxima geração de aeronaves e no mercado potencial da China. Com sede no Aeroporto Internacional Kunming Changshui, a Ruili Airlines é uma transportadora premium focada em inovação. A companhia aérea opera uma rede de rotas domésticas e internacionais na China e no Sudeste Asiático.

“Damos as boas-vindas à Ruili Airlines, primeira companhia aérea chinesa a se juntar ao nosso Conselho Consultivo do Energia Family. A parceria entre a Embraer e a Ruili Airlines é um passo significativo para o projeto ”, afirma Arjan Meijer, Presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial. “Buscamos parceiros em todo o mundo para compartilhar ideias inovadoras e insights operacionais, agregando conhecimentos à missão da aviação sustentável. A perspectiva da Ruili Airlines será de grande valor para o desenvolvimento das aeronaves do Energia Family.” 

A Ruili Airlines irá trabalhar com a Embraer para apoiar  na definição dos requisitos de desempenho e design para as aeronaves-conceito do Energia Family, dois modelos com  capacidade para 19-30 assentos e  uso de tecnologias de propulsão elétrica a hidrogênio e híbrida elétrica.

“Estamos entusiasmados em colaborar com a Embraer no projeto Energia Family. Será uma oportunidade para trabalharmos com um fabricante e influenciar o projeto de aeronaves sustentáveis de próxima geração, acelerando o desenvolvimento da aviação sustentável na China”, disse Ye Yajuan, presidente da Ruili Airlines. “Na Ruili, estamos comprometidos em abrir novos caminhos e cooperar com a inovação para alcançar os melhores resultados. Como a primeira companhia aérea de Wuxi, planejamos explorar ao máximo as oportunidades oferecidas  pelorápido crescimento da China Oriental, uma região cada vez mais importante para o desenvolvimento de tecnologia.” 

“Será uma oportunidade para trabalhar em conjunto com a Ruili Airlines, explorando formas inovadoras para a transição verde da aviação civil chinesa”, completa Guo Qing, diretor administrativo e VP de Aviação Comercial da Embraer China. “A sustentabilidade será um fator diferencial para as companhias aéreas no mercado pós-pandemia, à medida que a conscientização e a preocupação ambiental aumentam entre os passageiros. Na Embraer, não estamos apenas garantindo que nossas aeronaves atuais sejam as mais sustentáveis disponíveis hoje: também estamos investindo no futuro ao lado de nossos clientes. A participação da companhia aérea Ruili tem uma importância especial porque a China é a região com maior crescimento potencial no tráfego aéreo”. 

Sobre a Ruili Airlines

Como a primeira companhia aérea nativa de Wuxi, a Ruili Airlines Co., Ltd é a subsidiária holding do Wuxi Communication Industry Group, uma das 500 maiores empresas de serviços da China. Em 18 de maio de 2014, a Ruili Airlines iniciou suas atividades, e sua principal base de operação está localizada no Aeroporto Internacional de Kunming Changshui. Atualmente, possui uma frota de 22 aeronaves e opera com segurança há quase 8 anos. Desde a sua criação, possui mais de 178.800 voos, transportando mais de 20 milhões de passageiros.

A Ruili Airlines cobriu rotas no leste da China, promovendo a construção de bases biestáticas em Wuxi e Kunming e fortalecendo o desenvolvimento de bases noturnas em Shenyang, Lanzhou e Mangshi. Contando com os recursos de alta qualidade do Wuxi Communication Industry Group, a companhia aérea alcançará um desenvolvimento saudável e de alta velocidade e continuará a expandir e fortalecer o setor de aviação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque