Pesquisar este portal

07 janeiro, 2023

Aeromot recebe mais duas aeronaves para órgãos de segurança do RS e do RN


*LRCA Defense Consulting - 07/01/2023

A Aeromot tem realizado importantes projetos na missão de trazer mais tecnologia para a aviação no Brasil e mais bem estar para a sociedade.

No dia 06 de dezembro, foi realizado o recebimento inicial de mais uma aeronave, o AW119 IFR, em Milton - Flórida. A aeronave será destinada ao Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul e será empregada em missões de transporte médico de pacientes, busca e salvamento entre outros.

Já no dia 15 do mês passado, foi concluída a etapa de recebimento provisório de mais um AW119Kx, também conhecido como Koala, em Vergiate, na Itália. Esta aeronave será utilizada pelo Centro Integrado de Operações Aéreas do Rio Grande do Norte em missões de segurança pública, transporte aeromédico e missões de busca e salvamento.

Pilotos e mecânicos da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, lotados no Centro Integrado de Operações Aéreas do Rio Grande do Norte, fizeram, junto à representante da FBR Aviation e Aeromot, a conferência dos equipamentos e acessórios instalados na aeronave. Na ocasião também aconteceu o voo de recebimento para analisar o funcionamento de todos os sistemas instalados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque