Pesquisar este portal

03 fevereiro, 2023

Ocellott recebe representantes da Kotra, plataforma global de negócios da Coreia do Sul


*LRCA Defense Consulting - 03/02/2023

No dia 02 deste mês, a Ocellott, uma Empresa Estratégica de Defesa, recebeu representantes da KOTRA em sua sede no Parque Tecnológico de São José dos Campos (SP).

A Kotra é uma plataforma global de negócios da Coreia do Sul, que apoia e estimula investimentos entre empresas sul-coreanas com o Brasil. Durante a visita, a Ocellott apresentou os seus produtos, infraestrutura e o laboratório de EMI/EMC do Parque Tecnológico.

A Ocellott (antiga LACE) é uma empresa brasileira de engenharia eletroeletrônica especializada no desenvolvimento e fabricação de sistemas para os mercados Aeroespacial, Defesa e T&M (Testes e Medições). Com enorme know-how em EMI/EMC, a Ocellott possui as ferramentas e conhecimentos necessários para apoiar no processo de desenvolvimento dos produtos e sistemas de seus clientes com o mais alto grau de qualidade.

A empresa possui três unidades: Parque Tecnológico de São José dos Campos (SP), Vale da Eletrônica Brasileiro (Santa Rita do Sapucaí – MG) e John Mica Engineering & Aerospace Innovation Complex (MicaPlex) em Orlando, nos Estados Unidos.

Em 27/10/2022, a Ocellott assinou um MoU (Memorandum of Understanding) com o Ministério do Investimento da Arábia Saudita (MISA). O objetivo do acordo é a aplicação de investimentos no desenvolvimento de baterias de propulsão para aeronaves elétricas, os eVTOLs (Electric vertical take-off and landing).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque