Pesquisar este portal

21 março, 2023

WEG apoia Down Surf Festival 2023

 Evento proporciona às pessoas com autismo e síndrome de down oportunidade de praticar o esporte


*LRCA Defense Consulting - 21/03/2023

A WEG apoiou, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, a 4ª edição do Down Surf Festival, um evento que reúne inclusão e, principalmente, muita diversão na praia do Atalaia em Itajaí/SC. O encontro aconteceu no último sábado (11) e contou com a presença de mais de 200 pessoas entre participantes e voluntários.

A iniciativa do Governo Federal, por meio da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, aconteceu em parceria com a Associação de Surf de Praias de Itajaí (ASPI).O objetivo principal é apresentar o esporte, muito característico da região, e seus benefícios às pessoas com autismo ou síndrome de down.

Participaram da atividade, crianças, adolescentes e adultos, que residem na cidade de Itajaí e região, bem como residentes de Curitiba/PR e Florianópolis/SC.

Dentre os participantes, o voluntariado foi fundamental para que o evento acontecesse de forma organizada, segura e muito divertida. Estiveram presentes colaboradores das unidades WEG de Jaraguá do Sul/SC, cidade sede da companhia, e de Itajaí.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque