Pesquisar este portal

21 março, 2023

Com o pioneiro capacete de grafeno,Taurus Helmets é destaque no XII Anfamotos


*LRCA Defense Consulting - 21/03/2023

Em 2023, o clássico Capacete San Marino Original completa 40 anos. E essa data tão especial para a Taurus Helmets celebra também o lançamento do primeiro capacete do mundo fabricado com Grafeno, o GRAPH-X, e o lançamento do Joy23 Strike.

A empresa marcou presença no XII Salão Nacional e Internacional das Motopeças (XII Anfamotos), que ocorreu de 08 a 11 de março de 2023 na Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo – Av. Otto Baumgart, 1000 – São Paulo – SP), mostrando os frutos de grandes investimentos em pesquisa de mercado, desenvolvimento de matérias primas e novos produtos.

No vídeo abaixo, o CEO da Taurus Helmets, Carlos André de Laurentis, apresenta as inovações e fala um pouco da estratégia, diretamente do evento no Pavilhão Amarelo do Center Norte.


O Salão
O Salão Nacional e Internacional das Motopeças é uma feira promovida pela ANFAMOTO – Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças.

Conhecido como Salão das Motopeças, o evento está em sua 12ª edição. Sendo a maior feira do segmento e reunindo as principais empresas do setor, é o ambiente adequado para a realização de negócios com quem entende de motopeças e acessórios. São mais de 200 marcas divididas em mais de 100 expositores, que mostrararam seus lançamentos, novidades e tendências de mercado em 4 dias de feira, interagindo com um público qualificado, composto por potenciais compradores de toda a cadeia do segmento de motopeças.

O Salão das Motopeças gera uma grande interação entre as empresas e os visitantes que buscam negócios, desenvolver parcerias, conhecer novos produtos e representar as marcas em suas regiões, proporcionando ao expositor a ampliação de sua rede de relacionamento e por consequência a criação de ótimas oportunidades.

O evento transforma o mercado ao promover o desenvolvimento econômico do setor e a fomentação de negócios, reúne marcas importantes e atrai compradores do Brasil e do mundo, sendo um importante elo colaborativo de negócios na cadeia produtiva das motopeças, acessórios e do universo de duas rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque