Pesquisar este portal

08 maio, 2023

Aeromot, Airtraining e Visionair Aviation anunciam parceria estratégica


*LRCA Defense Consulting - 08/05/2023

A Aeromot, a Airtraining e a Visionair Aviation anunciam uma parceria estratégica focada em treinamento para pilotos e vendas de aeronaves Diamond Aircraft.

A Aeromot é tradicional empresa do setor aeronáutico, distribuidor exclusivo e licenciada como fabricante de aeronaves da Diamond Aircraft no Brasil. A Airtraining é um centro de treinamento de aviação civil reconhecida pelo alto padrão dos treinamentos e a Visionair Aviation é o braço de vendas de aeronaves da Airtraining.

Com mais de 5.500 unidades entregues no mundo, as aeronaves Diamond Aircraft são verdadeiras obras primas da engenharia aeronáutica, sendo atualmente as aeronaves mais tecnologicamente avançadas e sustentáveis do mercado. As aeronaves Diamond são impulsionadas por motores modernos, movidos a QAV, controlados por FADEC com manete única e acionamento feito pelo simples toque de botão. Os motores Austro Engine consomem até 60% menos que os modelos da mesma categoria. Além das vantagens tecnológicas e de custo de operação, as aeronaves Diamond Aircraft também apresentam um histórico de segurança impecável, em razão do projeto moderno, desenvolvido com foco em desempenho, segurança passiva e boas características de handling, tudo isso sem abrir mão do amplo espaço e conforto da cabine.

“Iniciamos as vendas em 2017 e hoje já respondemos por mais de 66% das entregas de aeronaves bimotoras a pistão novas no Brasil, o que motivou o acordo para produção nacional dos Diamond. A parceria com a Airtraining e a Visionair Aviation visa elevar ainda mais a qualidade dos treinamentos de novos pilotos Diamond e ampliar a rede de atendimento no país.”, disse Guilherme Cunha, CEO da Aeromot.

“Esta parceria estratégica com a Aeromot representa um importante marco no crescimento da Airtraining”, disse José Eduardo de Faria, fundador e CEO da Airtraining e da Visionair Aviation.

“Em meus 40 anos de vivência na aviação, poucas vezes vislumbrei oportunidades tão promissoras como esta.”, disse David Barioni, sócio e diretor da Airtraining e Visionair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque