Pesquisar este portal

28 março, 2024

CEO da Air Botswana afirmou que empresa irá adquirir aeronaves da Embraer


*Business Day, por Obinna Emelike - 24/03/2024

Apesar de passar por muitos desafios, a Air Botswana está preparada para atingir os céus novamente e melhor, desta vez com a assistência financeira do governo do Botswana.

Entusiasmada com o desenvolvimento, Lulu Rasebotsa, CEO da Air Botswana, no recém-concluído ITB Berlin, na Alemanha, observou que a companhia aérea está preparada para voar mais através de África, com mais equipamentos esperados em breve para lhe permitir regressar a rotas anteriores na África e expandir-se para novos destinos.

“Estamos num novo caminho agora que o governo nos financiou para aumentar as nossas aeronaves e isso significa que vamos expandir as nossas rotas”, disse Lulu.

Ela disse ainda que a companhia aérea irá adquirir aeronaves da Embraer para lhe permitir aumentar a sua presença em África.

Falando sobre os destinos das companhias aéreas, disse: “Estamos trazendo de volta a rota Joanesburgo-Marunda. Também estamos conectando a Cidade do Cabo com Marunda diretamente e estamos olhando para o voo direto Windhoek-Maraunda”.

É claro que a nova CEO (foto) declarou a sua visão, que, segundo ela, assenta em três pilares: ser financeiramente sustentável, excelente prestação de serviços e consistência nos padrões de segurança.

Ela também descreveu a ITB Berlin como a maior exposição global de viagens e ficou entusiasmada com o facto de o Botswana ter aderido à plataforma da exposição para conhecer e conectar-se com a fraternidade global do turismo.

“A experiência foi de tirar o fôlego e bastante emocionante. A razão pela qual estamos aqui na ITB é que nosso negócio é transportar pessoas e mercadorias do ponto A ao ponto B.

“O turismo é possibilitado voando e dirigindo. Portanto, somos um interveniente fundamental na viabilização do turismo e como a ITB, sendo a maior feira de turismo do mundo, é apropriado estarmos aqui”, disse ela.

Ela também observou que estão a ser feitos esforços para incentivar o turismo interno no país, ao mesmo tempo que estão a ser feitos esforços para atrair turistas globais para o país.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque