Pesquisar este portal

junho 16, 2020

Brasileiro, dono de loja de armas nos EUA, relata a procura recorde por armas e munições


*LRCA Defense Consulting - 16/06/2020

Em vídeo realizado no mês passado, o comerciante brasileiro Roberto Camargo, proprietário da empresa Tactical Weapons e sócio diretor na Ronin Consultoria e Planejamento em Segurança, ambas localizadas na cidade de Pompano Beach (Flórida-EUA), relata a demanda recorde por armas e munições em sua loja, especialmente as pequenas, como pistolas e revólveres.

Um detalhe interessante que reportou foi o fato de boa parte das compras serem feitas por pessoas que votam no Partido Democrata e que, em teoria, deveriam ser contrários ao armamento da população. No entanto, como esclareceu o comerciante, em épocas de calamidades, a polícia já avisa que não poderá atender as ocorrências, o que faz com que os cidadãos, independente de suas tendências políticas, tenham que prover os meios para a segurança pessoal, familiar e de seus bens.

O depoimento de Roberto foi feito antes dos distúrbios que passaram a ocorrer nos Estados Unidos e que intensificaram a procura por esses produtos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque