Pesquisar este portal

16 junho, 2020

Brasileiro, dono de loja de armas nos EUA, relata a procura recorde por armas e munições


*LRCA Defense Consulting - 16/06/2020

Em vídeo realizado no mês passado, o comerciante brasileiro Roberto Camargo, proprietário da empresa Tactical Weapons e sócio diretor na Ronin Consultoria e Planejamento em Segurança, ambas localizadas na cidade de Pompano Beach (Flórida-EUA), relata a demanda recorde por armas e munições em sua loja, especialmente as pequenas, como pistolas e revólveres.

Um detalhe interessante que reportou foi o fato de boa parte das compras serem feitas por pessoas que votam no Partido Democrata e que, em teoria, deveriam ser contrários ao armamento da população. No entanto, como esclareceu o comerciante, em épocas de calamidades, a polícia já avisa que não poderá atender as ocorrências, o que faz com que os cidadãos, independente de suas tendências políticas, tenham que prover os meios para a segurança pessoal, familiar e de seus bens.

O depoimento de Roberto foi feito antes dos distúrbios que passaram a ocorrer nos Estados Unidos e que intensificaram a procura por esses produtos.


4 comentários:

  1. Quem são eles? Tem um canal no YouTube?
    É q eu penso em me especializar em armas e abrir uma loja no estrangeiro, eu já pesquisei um monte e não achei nenhum exemplo e não sei por onde começar, então queria saber se eles tem um canal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugerimos entrar em contato com o canal "Gosto de Armas" em https://bit.ly/2GqYZjN
      Boa sorte!

      Excluir
  2. Eu também penso em trabalhar com armas no estrangeiro mas não sei por onde começar (não tem muitos exemplos) gostei da proposta do canal de vcs 👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugerimos entrar em contato com o canal "Gosto de Armas" em https://bit.ly/2GqYZjN
      Boa sorte!

      Excluir

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque