Pesquisar este portal

agosto 04, 2020

WEG fecha contrato de R$ 30 mi com a Canadian e Nebras Power



A fabricante WEG assinou um contrato de R$ 30 milhões com a Canadian Solar e Nebras Power para o fornecimento de Eletrocentros Solares de 7 MW e 8 MW. O acordo, comunicado à imprensa na última segunda-feira, 3 de agosto, prevê a entrega dos equipamentos para o final de 2020

O diretor Superintendente de Automação da multinacional catarinense, Manfred Peter Johann, comentou que os inversores envolvidos na negociação são totalmente desenvolvidos e fabricado no Brasil e que contrato abre novas oportunidades de parcerias no segmento solar, inclusive em projetos fora do país.

No Brasil, a Nebras Power possui participação majoritária em quatro projetos solares bifaciais que ainda entrarão em operação comercial. Já a Canadian vendeu energia em praticamente todos os leilões realizados por aqui, o que equivale a um total aproximado de 1 GWp em projetos na fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque