Pesquisar este portal

04 agosto, 2020

Brigada Militar de Passo Fundo recebe armamento Taurus

Foto: Vinicius Coimbra | Diário

*LRCA Defense Consulting - 04/08/2020

A Força Tática do 1º Esquadrão do 3º Regimento de Polícia Montada, unidade da Brigada Militar (BM) sediada em Passo Fundo (RS), recebeu hoje (04) seis fuzis T4 calibre 5.56 e seis espingardas calibre 12 produzidos pela empresa Taurus Armas S.A., juntamente com três armas de eletrochoque e seis rádios HT.

O valor do investimento chega a R$ 180 mil e teve origem na lei de incentivo à segurança pública do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (Piseg), por meio da qual empresários podem destinar parte do que devem em ICMS para o combate à violência.

De acordo com o comandante do 3º RPMon, Tenente-Coronel Volnei Ceolin, a BM procurou empresários de Passo Fundo para que fosse possível o investimento ainda no ano passado. Com o montante arrecadado, a instituição escolheu o que deveria ser comprado.

A cerimônia de entrega do armamento ocorreu na Associação Beneficente Antônio Mendes Filho da Brigada Militar (Abamf), em Passo Fundo, e contou com a participação de representantes das empresas participantes (Oniz Distribuidora, BSBios, Farmácias São João e Basso Pancote), imprensa e policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque