Pesquisar este portal

07 setembro, 2020

ABIMDE lança banco de vagas e talentos para setor de defesa, segurança e aeroespacial

 


 ABIMDE - 04/09/2020

Em tempos de desafios nesse novo cenário mundial da pandemia, a ABIMDE anunciou na sexta-feira (04) a criação de um banco de vagas e talentos no LinkedIn, conectando empresas a profissionais altamente qualificados.

O grupo “Vagas & Currículos: Aeroespacial, Defesa e Segurança” foi criado na rede social corporativa por sugestão de Fernando Ikedo, Membro do Conselho Consultivo da Associação. Ikedo viu na ação uma janela para reaquecimento do setor.

“Esta é mais uma iniciativa inovadora da ABIMDE, que há 35 anos está atenta às demandas do setor de Defesa, Segurança e Aeroespacial”, afirmou o presidente da entidade, Dr. Roberto Gallo. “Esse grupo contribuirá para quem está em recolocação retornar ao mercado de trabalho e a quem já está trabalhando buscar melhores colocações. E também oferece às empresas um amplo leque de profissionais altamente capacitados”, completa.

A escolha do LinkedIn como base para o banco de vagas ocorreu devido à relevância desta rede social no meio corporativo. “O LinkedIn é o espaço do trabalho, da inovação e das mudanças e onde os profissionais mantém seus currículos naturalmente atualizados. Quem busca crescimento e qualificação está lá. Neste momento de desafios, o fator emprego é ainda mais mais relevante e por isso procuramos contribuir”, completa o presidente da ABIMDE.

O grupo “Vagas & Currículos: Aeroespacial, Defesa e Segurança” já conta com 23 vagas. Os interessados podem acessar o link https://www.linkedin.com/groups/8969620/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque