Pesquisar este portal

29 setembro, 2020

Joint venture da Taurus sairá em até 10 dias e trará "um novo posicionamento estratégico global" para a empresa

 


*LRCA Defense Consulting - 29/09/2020

A Taurus Armas S.A., por meio de um Fato Relevante enviado à CVM e ao mercado, comunicou neste final de tarde que "dando continuidade ao Fato Relevante divulgado em 29 de maio de 2020, vem informar aos seus acionistas e ao mercado que nesta data, após autorizado pelo seu Conselho de Administração, foi assinado um adendo ao Memorando de Entendimentos (MoU) prorrogando seu prazo de validade por até 10 (dez) dias, a fim de concluir o acordo em  definitivo  para a  constituição  da joint venture no  Brasil com  uma  importante empresa brasileira do ramo automotivo, atuante no mercado nacional, para fabricação de acessórios de armas leves ao mercado nacional e internacional.

As negociações estão muito adiantadas, faltando apenas detalhes técnicos para finalização do acordo, que acreditamos que acontecerá nos próximos dias.

A constituição dessa joint venture trará para Taurus um novo posicionamento estratégico global, consolidando a empresa em uma posição de destaque no mercado mundial de armas e alinhada aos movimentos do setor, bem como promoverá a entrada em um novo segmento de negócio, dentro do nosso negócio de armas leves.

Isso somente foi possível devido à sinergia captada entre as companhias e com forte investimentos em desenvolvimento de novos produtos e tecnologias.

A celebração desse acordo será mais um importante passo no processo de reestruturação da Taurus, baseado em rentabilidade sustentável, qualidade e melhora dos indicadores financeiros e operacionais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque