Pesquisar este portal

18 setembro, 2020

WEG no topo das empresas mais inovadoras em TI do Brasil

Empresa foi a 1ª colocada na categoria Holdings e Grupos Empresariais do Prêmio “As 100 + Inovadoras em TI”, realizada pela IT Mídia em parceria com a PwC



*LRCA Defense Consulting - 15/09/2020

A WEG foi uma das finalistas do Prêmio “As 100 + Inovadoras em TI”, realizado pela Empresa IT Mídia em parceria com a PwC.

O resultado da pesquisa, divulgado ontem durante o primeiro dia do IT Forum Anywhere, reconheceu os executivos responsáveis pelas iniciativas de transformação digital que impactaram os negócios no último ano.

Paulo Sérgio dos Santos, Diretor de TI da WEG, ficou com a primeira colocação na categoria Holdings e Grupos Empresariais.

Neste ano, o Prêmio recebeu 241 inscrições. Dessa lista, 100 cases foram classificados e 22 executivos levam o troféu de mais inovador na categoria da qual participou.

Ao analisar as iniciativas, a premiação revela também um raio-X de como as indústrias e setores diversos no País têm investido em tecnologia não só para buscar mais eficiência e vantagem competitiva, como também inovam ao se preocupar com a experiência do cliente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque