Pesquisar este portal

07 outubro, 2020

Embraer P600 AEW: flexibilidade, alto desempenho e economia em alerta aéreo antecipado


*MilitaryLeak - 18/09/2020

O P600 AEW (Airborne Early Warning) é uma aeronave de próxima geração baseada na avançada plataforma super média do jato executivo Embraer Praetor 600. O P600 AEW pode fornecer uma Imagem Situacional Aérea estendida monitorando a atividade aérea em áreas fora da cobertura do radar terrestre. Pode realizar várias missões, como Defesa Aérea, Alerta Antecipado, Comando e Controle, Eficiência da Frota de Caças, Defesa Territorial e Vigilância Marítima. 

O P600 AEW pode ser configurado com toda a gama de sensores AEW & C e sistemas de controle: Radar Digital AESA AEW, IFF civil e militar, ESM / ELINT com capacidade de receptor de alerta de radar, comando e controle, conjunto de comunicação abrangente incluindo redes de dados e links de satélite e um robusto conjunto de autoproteção (SPS).

Embraer P600 AEW (Alerta Aéreo Antecipado)
Embraer P600 AEW (Alerta Aéreo Antecipado)

O P600 AEW atende ao mercado crescente de recursos de inteligência, vigilância e reconhecimento para países que exigem soluções econômicas, de alto desempenho e flexíveis para missões de defesa e segurança interna. 

O Embraer Praetor 600 é o jato executivo médio de melhor desempenho em sua categoria, oferecendo alcance intercontinental com excelente capacidade de carga útil, alta disponibilidade e confiabilidade, curto tempo de execução e baixo custo de ciclo de vida. 

Juntamente com a tecnologia de radar superior da ELTA, o P600 AEW oferece os benefícios de sistemas comprovados de ponta e fornece recursos disponíveis até agora apenas em plataformas muito maiores.

Embraer P600 AEW (Alerta Aéreo Antecipado)
Embraer P600 AEW (Alerta Aéreo Antecipado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque