Pesquisar este portal

29 outubro, 2020

Taurus entrega fuzis adquiridos pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul


*LRCA Defense Consulting - 29/10/2020 

No dia 23 de outubro, a Policia Civil do Estado do Rio Grande do Sul recebeu 96 fuzis T4 adquiridos junto à empresa Taurus Armas S.A., uma das maiores fabricantes mundiais de armas, na última sexta-feira (23).

A entrega foi feita no Palácio da Polícia, em Porto Alegre, e contou com a presença da Delegada Priscila Salgado, Diretora da Divisão de Armas, Munições e Explosivos da Polícia Civil do Rio Grande do Sul (DAME) e Presidente da Comissão de Material Bélico da Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

Por ser uma arma versátil e de emprego tático, o fuzil Taurus T4 já faz parte do arsenal da Polícia Civil gaúcha. A aquisição de mais este lote é reflexo da credibilidade que o armamento tem demonstrado no seu uso contínuo na instituição. Além de ampliar o arsenal da instituição, os fuzis vão ajudar no trabalho de policiamento e combate à criminalidade no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque