Pesquisar este portal

26 dezembro, 2020

Atirador explica o forte aquecimento da demanda por armas e munições no Brasil


*LRCA Defense Consulting - 26/12/2020

Em seu relatório relativo ao 3º trimestre de 2020, a multinacional Taurus Armas S.A. divulgou que o mercado está muito aquecido no Brasil, onde as vendas dos nove primeiros meses de 2020 foram 132,7% acima do mesmo período de 2019, e que os indicadores apontam que a tendência é de o mercado continar fortemente demandante.

A empresa anunciou também que estava, na época, com backorders (pedidos em carteira) fortes, de cerca de 128 mil armas no Brasil e confiante de que as novidades que está preparando em seu portfólio continuarão surpreendendo os consumidores nacionais.

Para que o público possa entender os motivos dessa demanda tão aquecida no mercado brasileiro, o CAC e atleta de Tiro Esportivo Thyago Almeida publicou em seu canal no YouTube "Diário do Atirador" (com 313 mil inscritos) um esclarecedor vídeo sobre como foram sentidos os efeitos dos decretos de armamento e munição publicados pelo governo do Presidente Bolsonaro a partir de 2019.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque