Pesquisar este portal

03 dezembro, 2020

Na Apimec, Taurus detalha seu ambicioso plano de expansão e migração para o conceito 4.0

 


*LRCA Defense Consulting -  03/12/2020

Na Reunião APIMEC de hoje, a Taurus Armas S.A. trouxe importantes novidades à grande massa de investidores, analistas e demais internautas que se inscreveram antecipadamente. A reportagem completa sobre o evento será publicada amanhã pela manhã.

Para hoje, esta Consultoria quer ressaltar duas dessas novidades: o detalhamento da robusta ampliação da empresa e sua paulatina migração para o conceito de empresa 4.0, conceito este que já estará presente no novo Centro de Distribuição Logístico.

O projeto - introduzido na reunião por Salesio Nuhs, Presidente e CEO Global, e detalhado por Ricardo Machado, Diretor de Operações - está amparado pelo novo Plano Diretor de 5 Anos e será operacionalizado por meio da grande expansão da empresa divulgada recentemente ao mercado, onde o Projeto Estratégico Condomínio é apenas um dos componentes e o primeiro passo para aumentar a produção de armas e de componentes-chave, modernizando completamente a fábrica com a agregação de novos equipamentos e tecnologias.

Além de aumentar em 50% a quantidade de armas produzidas, passando a até 9.000 armas/dia, também produzirá kits para mais 1.500 armas/dia, a serem fornecidos às unidades fabris dos EUA e da Índia. Isso permitirá, por exemplo, que a fábrica americana dobre sua produção.

A concretização dos passos do novo Plano Diretor levará a Taurus 4.0 a otimizar ainda mais seus processos administrativos, operacionais e logísticos, o que se traduzirá em uma redução drástica de custos e de tempos internos, bem como em um significativo aumento da qualidade dos produtos, das margens de lucro e, por fim, da rentabilidade da empresa para seus acionistas. 

Confirmando as afirmações anteriores do CEO, a empresa deixou claro que o novo Plano Diretor tem por objetivo final levar a Taurus Armas a se tornar a maior empresa de armas leves do mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque