Pesquisar este portal

21 janeiro, 2021

CBC traz ao Brasil os rifles de precisão Mossberg Patriot nos calibres .308 e 6,5



 *LRCA Defense Consulting - 21/01/2021

A CBC está importando para o Brasil os conceituados Rifles de Precisão Mossberg Patriot nos calibres .308 Win e 6,5 Creedmoor. De construção robusta, essas consagradas armas possuem sistema de ação por ferrolho e fácil manutenção, destinando-se à caça esportiva e outras atividades que requeiram grande precisão de tiro.

O modelo Patriot' Youth Super Bantam tem cano de 20 polegadas, comprimento total de 978 mm, peso de 3.4 Kg, capacidade de 5+1 cartuchos e coronha em polímero com prolongador que possibilita o ajuste do LOP (Length of Pull) - distância da soleira até o gatilho, possibilitando disparos mais confortáveis e precisos. Conta com suporte para fixação de bandoleira integrado à coronha e trava de segurança manual. Acompanha luneta com objetiva de 40mm, lentes que possibilitam a regulagem de 3 a 9 aumentos e ajuste de parallax.

A coronha do modelo Walnut é produzida em madeira natural e há diferenças de tonalidade e veios entre as peças, tornando cada rifle um produto único.  Seu cano é de 24 polegadas.

A CBC já desenvolveu munições no calibre 6,5 Creedmoor e está aguardando homologação do Exército Brasileiro (ReTEx) para disponibilização desse produto no Brasil. Enquanto isso, a empresa está importando munições S&B 6.5 Creedmoor, com previsão de chegada do lote inicial e comercialização no mercado brasileiro em março de 2021. 

Os rifles, em quantidades limitadas, já estão no Brasil e a previsão de faturamento é a partir da última semana deste mês.



 


 

6 comentários:

  1. Qual a previsão do valor a ser vendido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para CACs e categorias autorizadas, direto da CBC: R$ 10.636,00 (Syntetic), 11.499 (Bantan 6,5), 11.930,01 (Bantan 308) e 21.561 (Walnut nos dois calibres).

      Excluir
  2. Já tem ideia de valor da Municao 6.5 creedmor ?

    ResponderExcluir
  3. Olá.amigo .

    Ainda tem peças a venda deste rifle.. aí na sua loja ou na cbc ?

    ResponderExcluir
  4. bom dia amigo. vc teria ainda algun rifle patriot walnut. estou interessado

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amigo. Vc teria o rifle patriot walnut . Se tiver o preço.aguardo resposta

    ResponderExcluir

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque