Pesquisar este portal

20 janeiro, 2021

Taurus participará de evento on-line promovido por banco de investimento americano focado em companhias em crescimento


*LRCA Defense Consulting - 20/01/2021 (atualizada em 22/01, às 08:22)

A Taurus Armas S.A. divulgou hoje, às 18 horas, um Comunicado onde informou aos acionistas, investidores e ao mercado em geral que, no dia 22 de janeiro de 2021, das 12:00 até 17:00 horário do horário de Brasília, o CFO da companhia, Sergio Sgrillo, e o CEO dos Estados Unidos, Bret Vorhees, participarão do evento on-line promovido pela Lake Street Capital – Banco de Investimento americano focado em companhias em crescimento. 

Segundo sua própria definição, a missão da Lake Street é "ajudar investidores institucionais a identificar e compreender temas seculares de crescimento e identificar empresas inovadoras melhor posicionadas para capitalizá-los". Coloca ainda que "Facilitamos a inovação e impulsionamos a criação de valor a longo prazo. Nossa equipe bancária ajuda empresas promissoras a acessar consultoria e capital oportunos para criar valor".

Em outros momentos, a empresa informa que:
 - "Lake Street foi fundada com a premissa de que um foco claro e uma abordagem colaborativa com investidores e corporações é a melhor estratégia para criar valor para nossos clientes. Nossas equipes de Pesquisa, Vendas e Negociação trabalham com investidores institucionais para identificar empresas inovadoras melhor posicionadas para a valorização do capital. A equipe de banco de investimento de Lake Street oferece aconselhamento oportuno e ajuda as empresas a acessar capital. No centro de tudo o que fazemos está o nosso compromisso em fornecer aconselhamento informado e serviço excepcional aos nossos clientes".
- "Desenvolvemos e implantamos nosso capital intelectual para ajudar os clientes a descobrir oportunidades e compreender os riscos. Em setores selecionados da indústria, buscamos mudanças estruturais e inovações que criam oportunidades de investimento. As empresas que procuramos identificar são aquelas que desenvolvem e monetizam novas tecnologias para atender a um desafio específico da indústria, bem como empresas que aplicam a tecnologia existente de uma nova maneira para lidar com novas oportunidades de mercado".

O Lake Street Capital Markets Virtual Outdoor Day é um evento focado nas empresas de capital aberto do mercado de Outdoor nos Estados Unidos. A Taurus será a única empresa não Americana a participar do evento.

O evento contará com sete empresas de capital aberto do Setor de Outdoor (armas, munições e produtos para esportes ao ar livre) e ocorrerá nos dias 21 a 22 de janeiro de 2021. Será desenvolvido em reuniões tipo 1x1 com grupos de investidores e diretores das companhias envolvidas. 

As empresas participantes serão: American Outdoor Brands (AOUT), Big 5 Sporting Goods (BGFV), Clarus Corp. (CLAR), Johnson Outdoors (JOUT), Smith & Wesson Brands (SWBI), Taurus (TASA4) e Vista Outdoor (VSTO).

Roteiro de assuntos previstos:
- Apresentação de Resultados do 3T20: receita, lucro, vendas no exterior etc.;
- Participação no mercado mundial e América do Norte;
- Perspectivas para 2021 (negócios em andamento);
- Perguntas e Respostas dos participantes.

Esta Consultoria acredita que o evento, por sua importância e pela significação das empresas participantes, será a grande vitrine da Taurus perante o mercado de capitais americano, podendo se constituir na porta de entrada para grandes investidores institucionais desse país na empresa gaúcha.

Para acompanhar, basta acessar o link (novo) e solicitar o registro:
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque