Pesquisar este portal

23 janeiro, 2021

Fábrica da Iveco Defense Vehicles conquista o bronze no programa World Class Manufacturing


*LRCA Defense Consulting - 23/01/2021

A fábrica da Iveco Defense Vehicles em Sete Lagoas, Brasil, e a fábrica agrícola da New Holland em Croix, França, alcançaram o status de bronze no programa World Class Manufacturing (WCM). 

Esta é uma conquista significativa para Iveco Defense Vehicles e para a New Holland Agriculture, marcas globais da CNH Industrial NY, sendo mais uma prova do sucesso do programa de toda a empresa, que visa alcançar excelentes processos de fabricação por meio dos esforços combinados de sua força de trabalho diversificada.

A fábrica de Sete Lagoas, no estado de Minas Gerais, que foi inaugurada em 2013, tem uma área de 30 mil metros quadrados e foi a primeira fábrica fora da Europa a produzir os produtos Iveco Defense Vehicles, como o Veículo Blindado de Transporte Pessoal (VBTP-MR), mais conhecido como Guarani, resultado da parceria de sucesso da marca com o Exército Brasileiro. Até o momento, mais de 450 unidades foram entregues aos militares para uso em missões de paz e em operações de combate ao crime organizado nas regiões fronteiriças do país. A fábrica de Sete Lagoas é estruturada segundo um complexo processo de produção manual que conta com colaboradores altamente qualificados e comprometidos.

A Manufatura de Classe Mundial é um dos mais altos padrões do mundo para o gerenciamento integrado de sistemas e processos de produção. É um sistema colunar baseado na melhoria contínua e projetado para eliminar desperdícios e perdas no processo produtivo, identificando metas como zero acidentes, zero defeitos, zero falhas e zero desperdícios. Para certificar melhorias, um sistema de auditorias regulares por terceiros avalia todos os pilares do WCM e forma uma avaliação geral para cada sistema, que forma a base para três níveis de desempenho: bronze, prata e ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque