Pesquisar este portal

14 março, 2021

Em apenas 3 dias, foi esgotada a edição limitada do revólver lançado pela Taurus no Dia Internacional da Mulher


*LRCA Defense Consulting - 14/03/2021

A multinacional gaúcha Taurus Armas S.A. informou que o novo revólver Taurus 85 UL "Strong Women", uma edição limitada lançada exclusivamente para o mercado brasileiro no Dia Internacional da Mulher de 2021, esgotou-se em apenas três dias. 

O sucesso das vendas se deveu à alta procura do público feminino por ferramentas com que possa se defender de maneira efetiva caso seja necessário, permitindo-lhe o direito de optar por ter independência, segurança e liberdade.

Esta edição especial da Taurus conta com uma gravação personalizada com a expressão "Strong Women" (Mulheres Fortes) e foi especialmente desenvolvida para homenagear as mulheres. 

O Taurus 85 UL "Strong Women" possui capacidade de 5 tiros, calibre .38SPL, cano de 2" com mira fixa e é extremamente leve devido a sua armação em alumínio, sendo uma arma ideal para defesa pessoal e porte velado, pois é facilmente ocultado em uma bolsa ou sob o vestuário.

O rápido esgotamento do estoque disponível evidencia um crescente mercado para esse segmento, que representa um novo e promissor nicho de mercado para a empresa. A propósito, seria interessante a companhia já planejar uma versão feminina para a revolucionária pistola microcompacta Taurus GX4, a ser lançada em abril, nos EUA e no Brasil simultaneamente.

Embora a empresa não tenha divulgado a quantidade exata de vendas do novo revólver, a expectativa é de que a demanda por armas de fogo continue em alta, pois a Taurus também divulgou que já conta com pedidos firmes em carteira (backorders) de cerca de 2,271 milhões de armas (de diversos modelos), o que significa que tem mais de um ano de produção já comprometida com os pedidos existentes. No entanto, segundo cálculos desta Consultoria, a quantidade de backorders já ultrapassaria os 16 meses de produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque