Pesquisar este portal

12 abril, 2021

IMBEL - prosseguem as tratativas para parceria com a SIG Sauer


*LRCA Defense Consulting - 12/04/2021

A IMBEL informou que, no dia 30 de março, integrantes da empresa foram recebidos por representantes do escritório da SIG Sauer na Capital Federal, com o objetivo de conhecer produtos daquela companhia, particularmente as pistolas  na plataforma P 320.

Participaram da reunião os técnicos da IMBEL, Ten Cel Renaldo, Cap Douglas e o Sr. Edson, todos da Fábrica de Itajubá (FI), e de integrantes da Diretoria de Mercado (Sede em Brasília), Sub Ten Franco e Sgt Roberto. A SIG Sauer foi representada pelo Sr. Carlos, Gerente Regional, e pelos representantes comerciais e técnicos, Sr Leonardo e Júnior.

Após a reunião, a equipe visitante realizou o tiro técnico dos armamentos apresentados pela SIG Sauer em um estante de tiro parceiro daquela empresa.

A IMBEL considerou satisfatório o encontro entre representantes das companhias, acrescentando que proporcionou interação tecnológica e deu prosseguimento à parceria entre as empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque