Pesquisar este portal

12 maio, 2021

Polícia Civil do PR recebe doação de fuzis Taurus T4 para o Grupo Tigre



*Polícia Civil do Paraná (PCPR)  - 11/05/2021

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recebeu a doação de seis fuzis [Taurus T4] para o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre). A entrega do armamento aconteceu nesta segunda-feira (11), na Capital. As armas auxiliarão nas diligências e estão sendo empregadas na unidade policial.  

As doações foram feitas pela empresa Taurus, que doou dois fuzis, e por um empresário de Londrina, região Norte do Estado, que cedeu outras quatro armas.  

Para o delegado do Tigre da PCPR, Cristiano Quintas a entrega representa a parceria entre a PCPR e instituições privadas, que possibilita o armamento para as diligências. “Após os procedimentos burocráticos, o armamento já está nas mãos dos operacionais e estão aptas para serem empregadas na defesa da sociedade”, completa.  

A entrega do armamento foi proveniente de uma iniciativa do Grupo Araucária, criado para intermediar doações de instituições privadas aos policiais. Além das seis armas, a PCPR recebeu carregadores e bandoleiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque