Pesquisar este portal

30 junho, 2021

CEO da Taurus recebe a Medalha da 55ª Legislatura da Assembleia Legislativa do RS


*LRCA Defense Consulting - 30/06/2021

No dia de hoje, o CEO Global da Tarus Armas S.A., Salesio Nuhs, acompanhado por sua esposa, Sra. Mara Nuhs, e por diretores da empresa, recebeu a Medalha da 55ª Legislatura da Assembleia Legislativa do RS, em reconhecimento ao seu destacado trabalho na liderança da Taurus, recuperando-a e a tornando uma das maiores e mais conceituadas fabricantes de armamento leve do mundo, que hoje é reconhecida pela alta qualidade de seus produtos e pela inovação e tecnologia de ponta que estes embutem.

Segundo o Deputado Estadual Ruy Irigarai, autor da proposta, coube-lhe "reconhecer o incansável e visionário empreendedor que está a frente do seu tempo e que é referência desse mercado em todo o mundo", completando que "Nosso estado é grato pelos três mil empregos diretos desta companhia e pelo novo investimento de mais de 500 milhões de reais em solo gaúcho".

Em sua palavras, Salesio Nuhs traçou uma síntese de sua trajetória e das lutas que travou, ressaltando o fato de a Taurus ser hoje a quarta marca mais vendida nos EUA e a primeira mais importada nesse país, maior e mais exigente mercado para armamento leve no mundo, afirmando que nenhuma outra marca brasileira pode se orgulhar de feitos semelhantes. Ao  agradecer a honra e a distinção de que foi alvo pelo mérito recebido, considerou como uma láurea que faz questão de repartir com todos os funcionários da empresa, que os grandes artífices da Taurus e que hoje se orgulham de nela trabalhar.

A solenidade ocorreu às 14 horas, no Salão Júlio de Castilhos da Assembleia Legislativa do RS, com a presença de autoridades do Estado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque