Pesquisar este portal

28 junho, 2021

Fuzil Taurus T4: Guarda Municipal de Arapongas é a 1ª do Paraná e 2ª do Brasil a contar com a arma

GMA é a primeira do Paraná a adquirir fuzis Taurus T4


*LRCA Defense Consulting - 29/06/2021

A Prefeitura Municipal de Arapongas (PR) divulgou, no dia 25 de junho, que a Guarda Municipal da cidade (GMA) recebeu dois novos fuzis modelo Taurus T4 na semana passada. O T4 é considerado uma arma extremamente confiável, leve, de fácil emprego e manutenção. Também foram adquiridas as munições. 

Com a aquisição, a Guarda Municipal de Arapongas se torna a primeira do Paraná a adquirir esse tipo de armamento e a segunda no Brasil.

A compra foi feita através da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (Sestran), com recursos livres do município, sendo investidos R$ 40 mil, entre as armas e munições.

Conforme esta editoria escreveu na matéria Guarda Municipal de Caxias do Sul é a primeira autorizada a adquirir e portar o Fuzil Taurus T4, publicada em 31/03/2021, "a autorização pioneira concedida à GCM de Caxias do Sul abre um novo e promissor mercado à Taurus Armas, haja vista a possibilidade de outras GCM também virem a solicitá-la e a adquirir o armamento". 

Episódios como o acontecido com o criminoso Lázaro Barbosa no Distrito Federal e em Goiás, além de outros, onde a área urbana ou rural de municíos são aterrorizadas por criminosos fortemente armados, estão preocupando as municipalidades e as levando a dotar suas guardas municipais com armamentos capazes de enfrentar os bandidos em, pelo menos, igualdade de poder de fogo e de maior alcance de utilização. Para tanto, os fuzis Taurus T4 são a opção mais adequada, pois aliam alta tecnologia, qualidade, rusticidade, menor preço e facilidade de aquisição e de manutenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque