Pesquisar este portal

05 junho, 2021

Taurus recebe visita de atirador que dá show de superação e habilidade


*LRCA Defense Consulting - 05/06/02021

No dia 25 de maio, a fábrica da Taurus recebeu, a convite do seu presidente CEO Global, Salesio Nuhs, a visita de Richarlles Ghabriel Alves da Silva, um jovem atirador que é um exemplo de força, de habilidade e de superação. Devido à deficiência que possui, Richarlles utiliza os pés para atirar.

Em outubro de 2020, começou a trabalhar em um clube de tiro e se apaixonou pelo esporte. O jovem relatou que o grande desafio que encontra é aquele comum a todos os atiradores: "Buscar o melhor agrupamento em seus disparos.”

Das armas que teve oportunidade de experimentar na fábrica, afirmou que a Taurus GX4 foi a que mais lhe agradou devido a sua ergonomia e empunhadura. “Fiquei impressionado com a pistola microcompacta, ela tem uma excelente ergonomia que contribui com o controle e estabilidade, sua empunhadura ou no meu caso, a em”pé”nhadura, é extremamente confortável, além da leveza da arma. De todas que experimentei, foi o meu melhor agrupamento.”

Além de atirar com a GX4, ele também pratica o tiro com os modelos: TX22, PT92, PT57, TS9, PT838, TH9 e PT 938. O desejo é seguir carreira como atleta atirador.

E para quem acha que atirar com os pés é difícil, Richarlles ainda dá um show no violino.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque