Pesquisar este portal

26 junho, 2021

WEG fornece transformador para atuar como alimentação de forno panela em empresa siderúrgica

WEG fornece transformador para atuar como alimentação de forno panela em empresa siderúrgica


*LRCA Defense Consulting - 26/06/2021

Uma empresa siderúrgica confiou à WEG o desafio de realizar uma melhoria, com o objetivo de trazer ganhos de potência elétrica, e consequentemente, aumentar a capacidade de produção fabril. Para a concretização deste projeto, foi necessário manter o mesmo espaço existente, com aumento na potência nominal, devido ao tamanho limitado da sala onde o transformador deverá ser instalado. 

Partindo de Santa Catarina, o transformador de 14,4MVA, com corrente nominal de 26kA em 13,8kV, será transportado até o Maranhão, com previsão de chegada em junho de 2021.

O equipamento será essencial para o cliente na alimentação do forno panela, substituindo o transformador existente com potência nominal de 8,4MVA com corrente nominal de 19kA, agora com potência de 14,4MVA e corrente para 26kA. Essa mudança, garante maior capacidade de produção, resultando em mais competitividade para o cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque