Pesquisar este portal

19 outubro, 2021

Academia da PMMS e GCM de São Leopoldo adquirem armamento Taurus

Alunos-Oficiais da Academia de Polícia militar do MS recebendo o Espadim Tiradentes em Fev 2021


*LRCA Defense Consulting - 20/10/2021

Em Campo Grande (MS), a Academia de Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul está adquirindo um lote de pistolas TS9, fuzis T4 e submetralhadoras SMT para dotar o Curso de Formação de Oficiais da corporação.

Em São Leopoldo (RS), a Prefeitura Municipal adquiriu 30 pistolas TS9 e quatro carabinas CT9, além de munição para os dois tipos de armas, coldres para pistola e porta-carregadores. A aquisição visa melhor equipar a Guarda Civil Municipal (GCM). Segundo o diretor-geral da GCM, José Carlos Pedrozo, a aquisição de armamentos é uma demanda antiga da Guarda. “Essa compra vai qualificar o serviço. São armamentos modernos fáceis de manusear e bastante leves, utilizados pelas principais forças policiais do Brasil. As carabinas possuem disparo único e são do mesmo calibre das pistolas. Com eles, nossos agentes estarão melhor equipados para trabalhar no policiamento da cidade e atuar de forma mais eficaz nas operações integradas”, afirmou.

Foto: LinkedIn do Jornal Vale do Sinos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque