Pesquisar este portal

27 outubro, 2021

Pistola Taurus GX4 ganha dois importantes prêmios de qualidade nos EUA


*LRCA Defense Consulting - 27/10/2021

A pistola Taurus GX4 ganhou dois dos mais importantes prêmios do setor nos Estados Unidos:  Melhor Nova Arma de 2021 e Melhor Novo Produto Geral na 5ª edição do NASGW-POMA Caliber Awards (Prêmios de Qualidade / Excelência).

A NASGW - The National Association of Sporting Goods Wholesalers, entidade que representa atacadistas de esportes de tiro, fabricantes e seus parceiros comerciais, anunciou os vencedores de seus prêmios anuais de Apreciação e Excelência durante o Jantar de Apreciação na NASGW Expo, ocorrido no dia 26 de outubro, em Columbus, Ohio.

"Foi uma ótima noite no Jantar de Apreciação da NASGW", disse Kenyon Gleason, Presidente da NASGW. "Foi maravilhoso nos reunirmos pela primeira vez em dois anos e ficamos entusiasmados em homenagear algumas empresas realmente excelentes e seu compromisso com a distribuição em duas etapas."

Com indisfarçável orgulho pela conquista de prêmios referentes à excelência e à qualidade de um produto Taurus no maior mercado mundial para armamento leve, Salesio Nuhs, CEO Global da Taurus Armas, assim se pronunciou: "É um grande prazer e um orgulho para a Taurus receber esses dois prêmios. O melhor dos melhores novos produtos na categoria pistola já seria uma conquista extremamente prazerosa e recompensadora no sentido de que o nosso Centro Integrado de Tecnologia e Engenharia (BR/EUA) trabalhou muito forte para desenvolver essa nova arma. Agora, além de ser o melhor dos melhores novos produtos na categoria pistola, ganhar o melhor dos melhores no geral, isso para nós é realmente, assim, o coroamento de um trabalho de muita dedicação, de muito talento dos nossos engenheiros e de uma coordenação muito dedicada de todos os envolvidos nesse processo".

Salesio completou dizendo: "E eu gostaria de dedicar esse prêmio a todos os funcionários e clientes do mundo inteiro, em especial aos nossos brasileiros, que tiveram a oportunidade de ter o lançamento simultâneo aqui e nos Estados Unidos. Então, pela primeira vez a gente faz um lançamento simultâneo BR/EUA e ganhamos dois prêmios com o mesmo produto. Isso aí nos enche de orgulho".

 
Prêmio anual

A cada ano, a NASGW Expo reúne atacadistas e fabricantes da indústria de tiro esportivo para conhecer os novos produtos e planejar as vendas para o próximo ano. Em 2020, a NASGW Expo foi cancelada devido à pandemia COVID-19. Este ano é a primeira NASGW Expo desde 2019, bem como a primeira vez que esses prêmios anuais foram anunciados pessoalmente.

O prêmio homenageia os novos produtos de maior excelência em seis categorias de produtos, incluindo o melhor novo rifle, pistola/revólver, espingarda, munição, ótica e melhor novo acessório. Também é selecionado um prêmio geral de melhor produto novo escolhido entre os finalistas de todas as seis categorias.

Os Caliber Awards são escolhidos por um painel independente de 18 profissionais da indústria, abrangendo centenas de anos de experiência na Indústria do Tiro Esportivo. O painel inclui atacadistas e membros da mídia que ficam por dentro das tendências e inovações dos produtos ano após ano. Este é o processo mais objetivo da indústria e os finalistas e vencedores são os melhores dos melhores. 

_MG_6190_72dpi
Equipe que coordeou o NASGW-POMA Caliber Awards


Melhor dos melhores novos produtos

"O NASGW-POMA Caliber Awards representa o melhor dos melhores novos produtos em nossa indústria", disse Kenyon Gleason, presidente da NASGW. "Nosso painel de especialistas de 18 jurados passou semanas reduzindo aproximadamente 130 novos produtos; então, esses sete vencedores do Caliber Award definitivamente superaram a concorrência. Em um ano com vendas recordes, foi ótimo ver os fabricantes continuarem a inovar com novos lançamentos de produtos. Parabéns a todos os nossos finalistas e vencedores. É realmente uma honra levar para casa um
Caliber Awards da NASGW Expo."

O Caliber Awards oferece uma abordagem única e imparcial para reconhecer e homenagear novos produtos inovadores. O painel de votação é composto pelas pessoas que compram e vendem esses produtos diariamente, bem como pelos membros da mídia que revisam e relatam esses produtos no campo.

"Parabéns aos sete vencedores do Caliber Awards", disse o Diretor Executivo da POMA, Thomas MacAulay. "Foi realmente uma tarefa desafiadora restringir todos os novos produtos a este grupo seleto. É emocionante ver os produtos em nossa indústria continuarem a crescer e melhorar por meio da inovação. Que grande grupo de finalistas tivemos este ano. Nossos jurados tiveram um trabalho difícil para eles com muitos produtos novos excelentes. Foi um desafio reduzir a lista, mas tínhamos alguns produtos que se destacaram dos demais."
 
Ser escolhido como finalista é uma honra em si. Mais de 130 inscrições foram reduzidas pelo painel a três finalistas em cada categoria. Os juízes foram convidados a considerar a exclusividade, a necessidade do mercado, o valor do produto, a engenhosidade e a apresentação. 


Sobre a NASGW
A Associação Nacional de Atacadistas de Artigos Esportivos é formada por atacadistas, fabricantes, representantes de vendas independentes, provedores de mídia e serviços - tanto nacionais quanto internacionais - todos focados principalmente em equipamentos e acessórios esportivos de tiro. Como uma associação comercial que representa os interesses comerciais de seus membros, a missão da NASGW é reunir compradores e vendedores de esportes de tiro. Para obter mais informações sobre o NASGW, visite o site da associação em  www.nasgw.org .

Sobre a POMA -
Professional Outdoor Media Association
A POMA mantém a tradição de promover a excelência na comunicação em todos os níveis. Isso inclui conectar as empresas e organizações cujo foco é a indústria de outdoor (esportes externos ou de campo) com os criadores de conteúdo que podem ajudar a contar suas histórias e promover seus produtos.

 

Um comentário:

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque