Pesquisar este portal

17 novembro, 2021

Eve e Senna Brand criam a Eve-Senna eVTOL


*LRCA Defense Consulting - 17/11/2021

A Eve Air Mobility e a marca Senna anunciaram hoje uma colaboração para desenvolver o eVTOL Eve-Senna. O projeto simboliza uma visão de futuro sustentável e inovação no mercado de mobilidade urbana. A parceria também visa contribuir para a evolução do futuro da mobilidade no Brasil e no mundo. O acordo vem quando Eva, organização criada pela Embraer para impulsionar o ecossistema global de Mobilidade Aérea Urbana (UAM), comemora seu primeiro ano de operação.

O design de Eve-Senna eVTOL é inspirado na visão da marca SENNA de desafiar fronteiras e criar produtos com paixão e propósito de forma autêntica e futurista. O design, as cores e o interior da aeronave prometem proporcionar uma experiência única para seus tripulantes e passageiros.

“Foi um privilégio fazer parte da geração que acompanhou a carreira de Ayrton Senna. Sua ousadia de superar desafios e conquistas, unindo paixão e tecnologia, foi uma inspiração para minha carreira na engenharia. Tenho certeza que esta parceria inspirará novas gerações a desenvolver tecnologias que transformarão o futuro ”, disse Andre Stein, CEO da Eve.

“Está no DNA da marca SENNA desafiar sempre os limites em todos os ramos de atividade, oferecendo ao mundo produtos inovadores que mostram que a superação dos limites é possível e necessária. Nas áreas de sustentabilidade e mobilidade, sabemos que o futuro será a criação de novas soluções integradas de locomoção que tenham como foco o desenvolvimento de uma economia sustentável, melhorando a qualidade de vida em todo o mundo e em nosso planeta. Este desafio é coletivo e estamos colaborando com uma das lideranças desta revolução, a saber Eva. Associar-se a uma empresa como Eva é um grande privilégio ”, disse Bianca Senna, CEO da Senna Brand.

Eve visa estimular a cocriação e reimaginação da UAM de forma sustentável, pensando não só no meio ambiente, mas também nos benefícios para a sociedade. A parceria com a Marca Senna reforça esse posicionamento e inspirará novas gerações para o futuro da mobilidade e acessibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque