Pesquisar este portal

18 dezembro, 2021

CBC doa mais de 30 toneladas de alimentos e itens de higiene e limpeza

 Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem


*LRCA Defense Consulting - 18/12/2021

Em mais uma ação solidária, a CBC arrecadou mais de 10 toneladas de alimentos não perecíveis, leites e produtos de higiene e limpeza, por meio da campanha “CBC doa em dobro”.

A empresa contribuirá com o total de doações arrecadadas mais o dobro, totalizando mais de 30 toneladas de itens que serão destinados a organizações não governamentais da região do Grande ABC (SP).

A ação social foi promovida pela companhia junto com seus colaboradores no período de 11 de novembro a 05 de dezembro de 2021 e os produtos foram coletados nos pontos de arrecadação na fábrica da CBC, em Ribeirão Pires (SP).

Esta é a quarta edição da campanha solidária “CBC doa em dobro”. A primeira edição aconteceu em abril de 2020, na qual foram arrecadados 7.960,50 kg entre alimentos e itens de higiene e limpeza, sendo doado um total de 24.000 kg as instituições sociais.

Com o sucesso da campanha, a CBC decidiu repetir a ação em julho de 2020, arrecadando um número ainda maior de itens, com uma contribuição de 9.395,98 kg, totalizando 28.187,94 kg doados.

E, em maio de 2021, diante do agravamento da pandemia de Covid-19, a companhia arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza, com um total de 60 toneladas de produtos doados a organizações não governamentais da região, sendo o melhor resultado entre todas as edições da campanha.

“Estamos muito orgulhosos com o resultado de mais esta ação social da CBC, com o grande apoio dos colaboradores que fizeram desta campanha um sucesso e, especialmente, em saber que estamos contribuindo neste final de ano com diversas famílias em estado de vulnerabilidade social da região onde atuamos. Iniciativas como essa fazem parte da responsabilidade social da CBC e reafirmam a solidariedade da companhia e o comprometimento com a sociedade”, afirma o Diretor Comercial & Marketing da CBC, Paulo Ricardo Gomes. 

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque