Pesquisar este portal

06 dezembro, 2021

IMBEL conquista o 3º lugar no ranking de Desempenho na Qualidade da Informação de Custos, na sua categoria

 


*LRCA Defense Consulting - 07/12/2021

A IMBEL conquistou o terceiro lugar no ranking de Desempenho na Qualidade da Informação de Custos na categoria Empresas Estatais Dependentes.

O resultado do Desempenho na Qualidade da Informação de Custos foi divulgado em maio deste ano no relatório Foco em Custos da Secretaria do Tesouro Nacional.

Os rankings de desempenho são elaborados a partir de indicadores que medem qualidade da informação de custos, tais como regularidade, dispersão, personalização e economicidade.

A classificação coloca a IMBEL à frente de outras 15 empresas públicas.

A cerimônia de premiação ocorreu no dia 2 de dezembro, à distância, em evento on-line, durante o XI Encontro de Gestão de Custos do Setor Público.

O Relatório Foco em Custos (RFC) é parte do esforço do Tesouro Nacional de oferecer à sociedade instrumentos de transparência acerca do uso dos recursos públicos, bem como fomentar entre os gestores governamentais o uso da informação de custos de forma alinhada às melhores práticas de governança pública.

A publicação apresenta uma visão geral dos custos do Governo Federal, bem como rankings de desempenho sobre a qualidade da informação de custos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque