Pesquisar este portal

07 fevereiro, 2022

Comando de Defesa Cibernética do Exército realiza chamamento público do Exercício Guardião Cibernético 4.0

*LRCA Defense Consulting - 07/02/2022

No dia 26 de janeiro de 2022 foi publicado, no Diário Oficial da União, o edital de chamamento público do Exercício Guardião Cibernético 4.0, que será realizado do dia 16 a 19 de agosto de 2022.

O edital tem por objetivo selecionar pessoal do direito público ou privado, com ou sem fins lucrativos, interessadas em apoiar o Comando de Defesa Cibernética (ComDCiber) na preparação e execução do Exercício Guardião Cibernético 4.0.

O Exercício Guardião Cibernético é o maior exercício de defesa cibernética do hemisfério sul, o qual tem por objetivo criar um ambiente realista onde as infraestruturas críticas participantes precisam proteger seus sistemas de Tecnologia da Informação de ataques cibernéticos, contribuindo para o crescimento da resiliência cibernética das infraestruturas críticas do Brasil.

O edital pode ser acessado através do seguinte link: https://www.in.gov.br/web/dou/-/edital-de-chamamento-publico-376272001

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque