Pesquisar este portal

20 março, 2022

idD assina Memorando de Entendimento com Embraer e ETI


*idD Portugal Defence - 15/03/2022

A Embraer, a idD Portugal Defence e a ETI assinaram um Memorando de Entendimento (MoU) para uma potencial colaboração estratégica relacionada com o treino e simulação, para produtos de Defesa e de dupla utilização. As áreas abrangidas incluem o desenvolvimento e inovação de tecnologias de Realidade Virtual, Realidade Aumentada, Realidade Mista e Análise de Dados.

O MoU inclui a oportunidade de expandir e aumentar o relacionamento de longo prazo entre a Embraer e a ETI para o desenvolvimento dos produtos de treino da Embraer, para o A29 Super Tucano, entre outros programas. Nesse contexto, as duas empresas já discutem as potenciais oportunidades.

A Embraer e a ETI colaboram há muitos anos e cada empresa trará a expertise específica necessária para realizar pesquisa e desenvolvimento a serem aplicados em tecnologias avançadas e produtos de treino inovadores. Este MoU é mais um passo importante nesta relação de longo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque