Pesquisar este portal

20 março, 2022

Jindal Stainless, parceira da Taurus na Índia, está contratando veteranos das Forças Armadas

 

*LRCA Defense Consulting - 20/03/2022

Em postagem da semana passada em suas mídias sociais, a megaempresa indiana Jindal Stainless, parceira da Taurus na joint venture (JV) Jindal Taurus Defence System PVT. LTD. divulgou que "está encantada" em anunciar que está procurando contratar veteranos das Forças Armadas Indianas (Exército, Marinha, Força Aérea) como parte ativa de sua organização.

A empresa ressalta que esta é uma chance onde os veteranos indianos poderão "ajudar a construir uma nação inoxidável com sua experiência incomparável".

Os veteranos interessados podem se candidatar a diferentes cargos nas áreas de Operações de Plantas, Funções de Apoio e Manutenção nas fábricas Jajpur e Hisar.

Hisar
A planta fabril da Jindal Stainless localizada na cidade de Hisar, estado Haryana, é uma das maiores da Índia.

Nessa cidade também está em vias de conclusão a novíssima fábrica da joint venture Jindal Taurus Defense, estabelecida entre a multinacional brasileira e a indiana Jindal Defence & Aerospace, subsidiária do Grupo Jindal. 

Objetivos
Esta Consultoria julga razoável supor que essas contratações tenham, como um dos objetivos principais, o fornecimento de mão de obra de confiança para a planta da JV, haja vista que tal fato poderá, além da contratação de veteranos militares para trabalhar em uma fábrica de armas indiana, gerar uma repercussão psicológica muito positiva entre os próprios veteranos, nas Forças Armadas e no governo indiano, contribuindo assim com os objetivos da nova empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque