Pesquisar este portal

20 março, 2022

EUA: Taurus GX4 é uma das principais escolhas da revista Shoot On para 2022


*LRCA Defense Consulting - 20/03/2022

Em matéria deste mês, assinada por Avery Skipalis, a conceituada revista especializada americana Shoot On analiza seis pistolas microcompactas no calibre 9mm disponíveis nos EUA: Springfield Hellcat, Taurus GX4, Glock 43X, Sig Sauer P365, Smith & Wesson CSX e Mossberg MC2sc.

No subtítulo, a revista comenta que "As 9mm microcompactas de hoje oferecem todo o desempenho e apresentam as demandas de atiradores sérios em uma pistola compatível com EDC (transporte velado/oculto). Aqui estão as nossas principais escolhas para 2022".

Na matéria, a pistola Taurus GX4 é a segunda arma a ser exibida. Seu preço nos EUA está 157 dólares menor que o da mais barata seguinte (Glock 43X) e 437 dólares distante da mais cara (Sig Sauer P365).

Nas duas fotos com pessoas que ilustram a matéria, a arma portada é a pistola Taurus GX4, sendo que, em uma delas, a autora Avery Skipalis aparece atirando com ela.

Marcha das Micro 9s

*Shoot On,  09/03/2022

A próxima da lista é uma arma de micro orçamento da Taurus. 

A Taurus GX4 oferece excelente ocultação a um preço que não fará com que você faça uma segunda hipoteca da casa. Seu preço sugerido de $ 392,42 a torna uma excelente opção para indivíduos com orçamento apertado, como estudantes universitários. A GX4 tem uma capacidade de carregador de 11+1 e inclui dois carregadores.

Pessoalmente, nunca me importei com os gatilhos das pistolas de polímero da Taurus, mas o gatilho de face plana da GX4 está muito melhorado. Saudamos o gatilho aprimorado com braços abertos, especialmente em uma microcompacta.

Mesmo que esta seja uma oferta de orçamento, ela ainda possui recursos como um lançamento de carregador reversível para acomodar atiradores canhotos. As linhas nítidas e o design chamam sua atenção imediatamente. As serrilhas de deslizamento dianteiras e traseiras em ângulo complementam as linhas afiadas que delineiam a textura da aderência. A parte inferior do punho tem cortes de alívio para ajudar a remover carregadores presos teimosos, caso seja necessário.

A Taurus adotou a abordagem prática em relação às miras, mas está no mesmo nível do preço. Está incluída uma mira frontal de ponto branco com uma mira traseira escurecida serrilhada. As serrilhas são um toque agradável para ajudar a evitar o brilho.

Recentemente, a Taurus adicionou a GX4 TORO (Taurus Optic Ready Option) à sua linha com um preço sugerido de $ 468,18.

[Confira nossas análises do GX4 e GX4 TORO ]

 

*Avery Skipalis
Avery Skipalis é a proprietária da Skip's Tactical Solutions, uma organização que se concentra em capacitar mulheres, homens e crianças para garantir que ninguém mais se torne vítima. Ela é bacharel em Justiça Criminal e obteve sua experiência com armas de fogo nas forças armadas dos EUA, onde é instrutora de armas de fogo há mais de 13 anos. Avery também é um instrutora certificada NRA Rifle/Pistol e GLOCK Advanced Armorer. Ela frequentou várias escolas de tiro avançado nos EUA. Avery reside na Flórida com o marido e dois filhos. Ela atualmente serve na Força Aérea dos Estados Unidos e adora compartilhar sua paixão com os outros. Ela tem um canal no YouTube chamado "Skip's Tactical Solutions".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque