Pesquisar este portal

17 março, 2022

Taurus comemora a Semana do Consumidor e resultados de 2021 com campanha junto à rede de lojistas

Empresa vendeu 15 mil armas nos últimos dois dias e espera repetir o feito até sábado


*LRCA Defense Consulting - 17/03/2022

Para comemorar a Semana do Consumidor 2022 e também os excelentes resultados que a empresa teve no ano de 2021, cujos números foram ontem divulgados, a Taurus Armas está realizando um grande campanha junto a seus principais consumidores - a grande rede de lojistas capilarizada por todo o território brasileiro, oferecendo-lhes condições mais vantajosas.

Na primeira fase, ocorrida nos dias 14 e 15, foram vendidas 15.000 armas. Na segunda, a ocorrer hoje (17) e amanhã (18), a empresa espera comercializar um número semelhante, totalizando 30.000 armas vendidas na semana.

Segundo Salesio Nuhs, CEO Global da Taurus, a ideia é, como sempre, valorizar o consumidor, especialmente na sua Semana, e completou afirmando: "Acho que isso demonstra a confiança do consumidor brasileiro, dos lojistas dentro da nossa cadeia de distribuição, dos nossos parceiros na marca Taurus, enfim. A gente homenageia o consumidor na semana em que divulgamos os nossos resultados de 2021, um resultado histórico que teve três pontos muito importantes: primeiro, o rompimento da barreira de R$ 1 bilhão de Ebtida; segundo, a conquista de ser o maior vendedor de armas curtas do mundo; terceiro, a distribuição de dividendos para os acionistas”. 

Por fim, Salesio fez questão de agradecer e saudar a equipe de representantes da CBC, que comercializa as armas da Taurus no Brasil, e aos mais de 2 mil lojistas que "confiam e são comprometidos com nossa marca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque