Pesquisar este portal

31 maio, 2022

Eve, da Embraer, faz parceria com a Porsche Consulting


*LRCA Defense Consulting - 31/05/2022

A Eve Holding, Inc., líder no desenvolvimento de soluções de Mobilidade Aérea Urbana de última geração e controlada pela Embraer SA , anunciou hoje que escolheu a Porsche Consulting, Inc. para definir a estratégia global de manufatura, logística e cadeia de suprimentos da eVTOL

Considerando pesquisa e inovação de fabricação avançada, as empresas combinarão seus conhecimentos aeronáuticos e automotivos para apoiar o plano de implementação da Eve. O contrato mestre de serviços firmado entre as empresas inclui estudos de operação industrial, logística, cadeia de suprimentos e distribuição de peças em uma abordagem inédita otimizada para eficiência, produtividade e segurança.

O estudo abordará a escalabilidade e a produção distribuída à medida que o mercado de UAM evolui para atender à demanda projetada. Embora a transformação digital gere novas possibilidades para o uso de tecnologias mais ágeis pelo setor com foco em objetivos de negócios e sustentabilidade, soluções de rede abrangentes estão sendo consideradas para atender às necessidades exclusivas do setor.

“Temos o prazer de trabalhar com um líder do setor que pode nos apoiar na tomada de decisões estratégicas. O ecossistema UAM está evoluindo rapidamente e só podemos atingir nosso objetivo se despertarmos o entusiasmo por novas ideias nas áreas de manufatura e cadeia de suprimentos”, disse Andre Stein, co-CEO da Eve. “Estou ansioso para ver todas as novas oportunidades à frente, pois as tecnologias estão mudando profundamente a produção industrial.”

“Estamos muito orgulhosos de nossa nova parceria com a Eve, porque temos a oportunidade de moldar o futuro da mobilidade juntos”, disse Rudy Leutz, CEO da Porsche Consulting Ltda. “Compartilhamos os mesmos valores e, com o know-how líder do setor, poderemos questionar e desafiar todos os conceitos existentes para logística e fabricação. Vamos redesenhar o conceito de industrialização para essa nova aeronave com base nos mais altos níveis de eficiência, qualidade, segurança e foco no cliente!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque