Pesquisar este portal

29 maio, 2022

Prefeito de Ribeirão Pires condecora a CBC pela parceria contra a Covid


*LRCA Defense Consulting - 29/05/2022

No dia 11 de maio, o Prefeito de Ribeirão Pires (SP), Clovis Volpi, esteve na Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) para condecorar a empresa com a Ordem ao Mérito Cívico pela solidariedade ao município no período de pandemia de Covid-19. 

Em março de 2021, a companhia doou ao então Hospital de Campanha diversos insumos hospitalares, como ventiladores pulmonares, cilindros de oxigênio, sondas aspirais, cufômetros, máscaras, entre vários outros equipamentos.

A doação foi fundamental para tratar dos pacientes internados. Naquele momento, o hospital estava com 100% de lotação e uma fila de espera por vagas no sistema Cross de 10 pacientes. 

“A ajuda da CBC foi fundamental para nos ajudar a lutar contra a Covid e evitar que os pacientes morressem por falta de insumos”, destacou o Prefeito.

A homenagem foi entregue diretamente ao presidente da CBC, Fabio Mazzaro, que recebeu o Prefeito na sede da empresa. 

A condecoração está prevista na Lei Municipal nº 6.731/22, que criou a Ordem ao Mérito Cívico e a destinou a pessoas ou organizações que tenham prestado notáveis serviços à municipalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque